top of page
  • Foto do escritorDJ na Praia

Dicas para organizar o seu casamento para que não aconteça nenhum imprevisto




Não se deixe levar pelas regras do jogo. Dê ao seu casamento uma essência sua e do seu parceiro, alegrias e surpresas únicas e criativas, imprevistos sempre acontecem, o mais importante é saber lidar com eles da melhor forma.


Se você está começando a planejar seu casamento, tem muitos itens em sua lista de tarefas e não quer que seu grande dia seja igual ao de todo mundo, este artigo é para você.


Você não pode esquecer essas 11 coisas para um casamento mágico, autêntico, inesquecível, especial, personalizado, surpreendente e único. Preste atenção a todos os detalhes, desde a comida até o prato giratório; tudo pode ser visto de um ângulo diferente, não fique com o típico DJ ou o baile de casamento de todos os anos.


Atreva-se a inovar, mudar e transformar para conseguir o casamento dos seus sonhos.


Festa de noivado


Este evento é uma alegria total. Cada vez vemos festas de noivado ou pedidos de casamento muito maiores, complexos e detalhados. Antes, era costume jantar na casa da noiva junto com os parentes mais próximos do casal para que as famílias se conhecessem um pouco melhor, o conhecido pedido de ajuda.


Agora, vemos festas de noivado com: pais, tios, primos, primos de segundo grau, amigos, namorados de amigos e até amigos dos irmãos do casal. Sinceramente, cada vez os pedidos assumem um caráter de muita diversão e comemoração.


Convidamos todo o casal a organizar este evento tão especial com um especialista ou com um site de casamento grátis que pode tornar cada detalhe deste momento uma realidade.


Uma decoração única


O seu grande dia deve ter uma entrada que desperte sentimentos de alegria em você e em

todos os seus convidados. Para conseguir um ambiente perfeito, você deve organizar seu casamento em torno de sua decoração. Isso sempre será lembrado por anos e anos nas memórias e lembranças de seus convidados.


Você sabe por que a decoração em um casamento é essencial e de extrema importância? Os especialistas aconselham você a deixar uma marca da sua personalidade e essência na decoração do seu casamento.


A chave para transmitir a essência do casal no grande dia é a decoração. Você precisa dele para poder criar o ambiente que está imaginando. A sua decoração será a única coisa verdadeiramente autêntica e pessoal, onde poderá deixar a sua marca.”


Não perca as lembranças da infância


Se você vem de uma família numerosa, com certeza já tem muitos sobrinhos e sobrinhas ao seu redor. As crianças em casamentos costumam trazer uma essência de ternura e bondade incríveis.


Talvez quando você era pequeno tinha que ser um pajem; chegou a hora de seus pequenos mimados andarem ao seu lado com seu vestido nas mãos.


Há também casais que inovam nas entradas das páginas, e pedem que inaugurem a entrada carregando uma placa bem significativa. Para isso, é importante escolher uma criança extrovertida, pois é um clássico que pouco antes da entrada o pequeno começa a chorar porque é tímido.


Não se esqueça que as crianças não costumam comer igual aos adultos, organize uma ementa de nuggets, massas ou batatas fritas, de certeza que não haverá criança que diga não a estas iguarias infantis.


Você também pode colocar uma mesa com artesanato, embora tenha cuidado para que não sejam um desastre, porque se você der tinta, eles acabarão pintando suas roupas e provavelmente as dos convidados que abraçam.


Uma dança para lembrar


Casamento após casamento, somos movidos pela dança dos noivos com o pai. Existem muitos elementos que você pode não ter analisado antes, mas que podem fazer da sua dança um espetáculo da Broadway.


Se o seu casamento for à noite, pode pedir um espetáculo de fogo-de-artifício ao som de música. Mas lembre-se sempre de tomar todos os cuidados evitando materiais perigosos que podem transformar seu casamento em uma tragédia.


Você também pode inovar e dançar uma música ou mesmo um tema novo, você não precisa se prender aos padrões do dia a dia. Há alguns casais que até integram seus amigos e entes queridos em sua grande dança, e juntos eles fazem uma coreografia linda.


Um cardápio surpreendente


Você pode colocar food trucks com diferentes estilos de comida, da italiana à japonesa. Assim, os seus convidados poderão esquecer o tradicional menu de 3 pratos e não terão de se sujeitar a um menu específico de que não gostem.


Você também pode se livrar de pensar em soluções para diabéticos, vegetarianos ou alérgicos. Que cada um coma o que mais quiser! Estas bancas ou food trucks não têm de ser só para comer, há também algumas para bebidas: um carrinho de Gin & Tonic, uma banca de cervejas artesanais, barris com águas frescas ou banca de tequila.


Sabemos que saltos emagrecem nossas pernas e corpos, mas você não pode perder a oportunidade de perder a cabeça dançando com seus convidados usando saltos. Sinta-se à vontade para usar tênis de noiva que permitem dançar a noite toda, passear por todas as mesas, cumprimentar todos os convidados e se divertir ao máximo sem se cansar.


Acima de tudo, você deve se sentir confortável e à vontade em todos os momentos. Se o seu vestido tiver uma cauda longa, não tenha medo de carregá-lo na hora da festa. Que nenhum salto, véu ou vestido longo seja motivo de desconforto.


Para os seus convidados, sugerimos que a certa altura da noite distribua chinelos; Você não quer que a pista fique vazia porque ninguém aguenta mais os saltos. Que o conforto governe o seu casamento!


Muita música de qualidade


A música é a chave para a diversão. Você pode fazer uma metamorfose em seu casamento com música. No coquetel você pode colocar algo simples e alegre.


Na hora do almoço ou jantar, você pode começar a aumentar a importância da música e contratar um pianista ou alguém que toque contrabaixo. Eles se encarregarão de dar um toque elegante, distinto, mas acima de tudo, indelével ao seu grande dia.


Para a abertura da faixa, você pode contratar um grupo de tambores africanos para deixar todo mundo animado. Em seguida, introduza as primeiras músicas acompanhado por um saxofonista. E continue toda a noite acompanhado por um grande DJ que vai manter o ânimo e a diversão por muitas mais horas.

0 visualização0 comentário
bottom of page